19 de mai de 2017

Título inglês: Don't Marry Me! / Trace of the Devil
Título original: รอยมาร / Roy Marn
Gênero: Drama - Romance - Comedia - Vingança
Episódios: 15
Emissora: Channel 3 
Período de transmissão: 23 de setembro 2011 -  23 de outubro de 2011
***Relacionado: Roy Marn (1990) y Roy Marn (2000)



Sinopse:

Bee é uma garota de 17 anos que ainda está terminando o Ensino Médio e estuda para ser aprovada em uma boa universidade. Ela é uma garota que ama a liberdade de ser independente. Ela está pronta para ganhar o mundo e explorar suas possibilidades. É alguém que nem pensa em se casar tão cedo. Mark é um homem de negócios, que está disposto a se casar com a filha do inimigo de seu pai devido a um plano de vingança. Entretanto, no dia de seu casamento, sua noiva May, desaparece sem deixar vestígios. E a única forma de salvar o nome e a reputação das duas famílias, é substituir a noiva por sua prima mais nova, Bee. Apesar do escândalo que faz, Bee se vê obrigada a casar com o homem que tanto odeia para quitar os débitos da família, enquanto Mark não tem escolha a não ser tolerar uma garota teimosa e imatura. Um casamento forçado pode acabar se transformando em amor? O que acontecerá quando a verdadeira noiva voltar?

Elenco:
 Boy Pakorn Chatborirak - Mark
Margie Rasri Balenciaga - Bee
Nirut Sirijanya (Ning) - Baramee
First Ekkaphong Jongkesakorn - Athit
Bella Vanita - May
Oil Mira - Fon
Dilok Thong wattana -  Pramook
Benjawan Artner (Bo) - Wimada
Sarocha Watitapun (Tao) - Thip
Kik Danai Jarujinda - Tod

Veja mais sobre o Lakorn :


Download / Online :
Português:  ****
Inglês : Alwaysmeena  /  Doramax264



Vídeo:




{ 5 comentários }

  1. Genteeee...eu estou tentando ver esse drama a séculos. Mas, nunca consigo. Não existe nenhum lugar que tenha em português? Pelo menos agora tem em espanhol. É uma pena que tenham tão poucos Lakorns traduzidos em português 😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha no viki em PT , mas eles deletaram os videos :(

      Excluir
    2. Eu acabei de assistir em espanhol. Mas, não achei bom. Foi muita enrolação. Acabei me decepcionando.

      Excluir
  2. Eu amei este dorama e estou louca para ver outros. Eu amo os dorama Talandes.

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me dizer aonde tem esse dorama legendado em português

    ResponderExcluir

Obs: O Universe Lakorn não é fansub!!

1- Antes de perguntar por algum link , por favor verifique os links da postagem.
2-Caso você saiba de algum link não disponível , por favor divulgue nos comentários e eu adiciono na postagem.
3- Não solicite ao " Universe Lakorns " legendas , pois o blog não é fansub! Esse espaço é dedicado apenas a divulgação de locais onde você pode baixar / e ver online e sinopses dos lakorns.

- Copyright © Universe Lakorns - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -